Home Notícias Curso de Perícia em Cascavel teve início com módulo de Perícia Cível

Curso de Perícia em Cascavel teve início com módulo de Perícia Cível

by Roberto Cirino
138 views

Nos dias 18 e 19 de outubro, teve início o Curso de Perícia e Assistência Técnica, Econômico-Financeira, com o primeiro módulo com tema “Perícia Cível”, ministrado pela instrutora, economista, Vanya Marcon, especialista e profissional atuante no ramo de Perícia. O curso de Cascavel é promovido pelo CoreconPR junto com o Sindicato dos Economistas do Paraná (SINDECON), com o apoio institucional da UNIOESTE Cascavel. 

A turma contou com 28 alunos inscritos, inclusive egressos, alunos e professores da UNIOESTE. Por isso, a importância do apoio do campus de Cascavel, através da Coordenadoria do Colegiado de Ciências Econômicas, que disponibilizou uma sala para realização das aulas. A participação e aprovação no curso credencia o aluno ao Cadastro Estadual de Economistas-Peritos.

O Curso é destinado aos economistas, estudantes de economia e outros profissionais da área e oferece aos participantes um conjunto de conhecimentos que possibilita aos cursistas habilitados, o ingresso no mercado de trabalho de perícia judicial e extrajudicial, bem como assistência técnica judicial e extrajudicial econômico-financeira.

O curso recebe novas inscrições para os próximos cinco módulos, ministrados até o mês de dezembro. 

Mais informações:

https://www.coreconpr.gov.br/cursos/cursos-2019/curso-de-pericia-e-assistencia-tecnica-economico-financeira-cascavel/

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment