Você está aqui
Home > Notícias > Curso de Perícia em Cascavel teve início com módulo de Perícia Cível

Curso de Perícia em Cascavel teve início com módulo de Perícia Cível

Nos dias 18 e 19 de outubro, teve início o Curso de Perícia e Assistência Técnica, Econômico-Financeira, com o primeiro módulo com tema “Perícia Cível”, ministrado pela instrutora, economista, Vanya Marcon, especialista e profissional atuante no ramo de Perícia. O curso de Cascavel é promovido pelo CoreconPR junto com o Sindicato dos Economistas do Paraná (SINDECON), com o apoio institucional da UNIOESTE Cascavel. 

A turma contou com 28 alunos inscritos, inclusive egressos, alunos e professores da UNIOESTE. Por isso, a importância do apoio do campus de Cascavel, através da Coordenadoria do Colegiado de Ciências Econômicas, que disponibilizou uma sala para realização das aulas. A participação e aprovação no curso credencia o aluno ao Cadastro Estadual de Economistas-Peritos.

O Curso é destinado aos economistas, estudantes de economia e outros profissionais da área e oferece aos participantes um conjunto de conhecimentos que possibilita aos cursistas habilitados, o ingresso no mercado de trabalho de perícia judicial e extrajudicial, bem como assistência técnica judicial e extrajudicial econômico-financeira.

O curso recebe novas inscrições para os próximos cinco módulos, ministrados até o mês de dezembro. 

Mais informações:

https://www.coreconpr.gov.br/cursos/cursos-2019/curso-de-pericia-e-assistencia-tecnica-economico-financeira-cascavel/

Top