Home Notícias De Olho na Transparência analisa portais das Câmaras Municipais

De Olho na Transparência analisa portais das Câmaras Municipais

by Roberto Cirino
333 views

Vice-presidente do CORECONPR, economista Carlos Magno Bittencourt, assume a presidência do COT

Em reunião na sede do Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR), os membros do Comitê De Olho na Transparência (COT) reorganizaram o cronograma para dar sequência a análise dos portais da transparência das câmaras municipais, das 40 maiores cidades do Estado.

Além disso, foi realizada a solenidade de transmissão de posse da nova presidência do COT para o representante do CORECONPR, Carlos Magno Bittencourt, que substitui Mariane Shiohara Lubke (OAB-PR).

Os membros do COT foram recebidos pelo presidente do CORECONPR, economista Celso Bernardo. Estiveram presentes nesta, que é a penúltima reunião do grupo em 2018, Carlos Magno Bittencourt (CORECONPR), Gilberto Coelho de Miranda Junior (CORECONPR), Antonio Moacir Pozzobon (CRC), João Eloi Olenike (CRC-PR), Laerzio Chiesorin Junior (OAB-PR), Mariane Yuri Shiohara Lubke (OAB-PR),  Allan Lukas Jucovski (SESCAP-PR) e Gilson Strechar (SESCAP-PR). Ainda acompanhou a reunião, o assessor parlamentar do gabinete do vereador Professor Euler, da Camara Municipal de Curitiba.

A  próxima reunião do COT está programada para o dia 11 de dezembro, no SESCAP-PR.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment