Home Notícias DIEESE divulga Síntese Especial “Subsídios para o debate – Reforma administrativa: mudanças na PEC32 ignoram demandas dos trabalhadores”

DIEESE divulga Síntese Especial “Subsídios para o debate – Reforma administrativa: mudanças na PEC32 ignoram demandas dos trabalhadores”

by Roberto Cirino
424 views

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) divulga neste mês de setembro de 2021, a Síntese Especial com título “Subsídios para o debate – Reforma administrativa: mudanças na PEC32 ignoram demandas dos trabalhadores”, elaborado pela entidade. O parecer do deputado Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 na Comissão Especial que trata da reforma administrativa na Câmara dos Deputados, fez uma série de alterações importantes no texto original da propositura. E a Síntese pretende demonstrar que as alterações não envolvem o núcleo e o sentido da reforma em relação ao texto original apresentado pelo Executivo. As modificações não contemplaram as críticas feitas pela sociedade e pelo movimento sindical, durante audiências públicas, e o documento mantém os principais pontos da proposta original.

Leia na íntegra: https://www.dieese.org.br/outraspublicacoes/2021/sinteseEspecial5Pec32.html

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment