Home Notícias Econ. Maria de Fátima Miranda volta a presidir o Conselho de Economia

Econ. Maria de Fátima Miranda volta a presidir o Conselho de Economia

by Roberto Cirino
535 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná será presidido neste ano de 2017 pela economista pontagrossense, Maria de Fátima Miranda, que contará com o apoio do seu vice, o economista Celso Bernardo, dos conselheiros e delegados. Em chapa única, ela foi eleita por aclamação na noite do dia 3 de janeiro, tendo como eleitores os conselheiros efetivos da entidade. A eleição foi realizada em Curitiba, na sede do Conselho. A data também foi marcada pela posse da renovação de um terço de Conselheiros e dos Delegados Regionais.

Maria de Fátima Miranda, que esteve à frente da gestão nos anos 2010 e 2011, assume a presidência após o encerramento do mandato do economista Eduardo Moreira Garcia. Celso Bernardo foi reconduzido ao cargo.

Conheça os novos conselheiros que representam a renovação de um terço do quadro, com mandato de 2017 a 2019. Conselheiros Efetivos: Eduardo Moreira Garcia, Gina Gulineli Paladino, Odisnei Antonio Bega e Paulo Rogério Alves Brene, Conselheiros Suplentes: Ademar Rogério Weber Heymamm, Janete Stoffel, Lucas Dezordi e Tiago Jazynski.

Os Delegados Regionais com mandado no biênio 2017 e 2018, que auxiliam o CORECONPR em diversas cidades é formado por Antonio Pereira da Silva (Apucarana), Jesus Crepaldi (Campo Mourão), Alvaro Bizinela (Cascavel), Orlando Batista da Fonseca (Cornélio Procópio), Nilson Camargo Costa (Foz do Iguaçu), Marcelo Lopes de Moraes (Francisco Beltrão), Altamir Thimóteo (Guarapuava), Laercio Rodrigues de Oliveira (Londrina), João Adolfo Stadler Colombo (Maringá), André Manfroi Toledo (Ponta Grossa), Alessandro Garcia Bernardelli (Santo Antonio da Platina) e Lucir Reinaldo Alves (Toledo).

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment