Home Notícias Economista Luiz Antonio Fayet fala sobre o Agronegócio no 27º Prêmio Paraná

Economista Luiz Antonio Fayet fala sobre o Agronegócio no 27º Prêmio Paraná

by Roberto Cirino
542 views

“Agronegócio Brasileiro – Oportunidades e Obstáculos Logísticos” será o tema da palestra apresentada pelo economista Luiz Antonio de Camargo Fayet (Consultor para Logística e Infraestrutura da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA). A palestra será durante a solenidade de entrega do 27º Prêmio Paraná de Economia, no dia 1º de setembro, sexta-feira, no Teatro Municipal de Campo Mourão (Av. Comendador Norberto Marcondes, 684).

Um dos maiores especialistas brasileiros no assunto, o economista Luiz Antonio Fayet, que presidiu o CORECONPR, é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná, e atua como consultor para assuntos de economia e logística, é empresário industrial e consultor para logística e infraestrutura da CNA.

Em sua trajetória profissional, foi professor de geografia econômica UFPR e da FUJE (atual Univille), presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado do Paraná (BADEP), foi secretário geral-adjunto do Ministério da Fazenda, deputado federal pelo Paraná (1993/97), exerceu o cargo de diretor de crédito rural e presidente do Banco do Brasil, além de ter sido presidente do Banco do Estado do Paraná.

A participação é gratuita e aberta ao público com prévia confirmação por e-mail: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment