Home Notícias Economista paranaense está entre os 10 melhores líderes de marketing listados pela Forbes Brasil

Economista paranaense está entre os 10 melhores líderes de marketing listados pela Forbes Brasil

by Roberto Cirino
493 views

A economista paranaense Sandra Montes foi destaque na edição 95 da Forbes Brasil, que listou os 10 Melhores CMOs do Brasil, onde foi mencionada entre os melhores líderes de marketing do Brasil, que souberam ler o mercado e estão fazendo suas marcas brilharem no mercado. Sandra atualmente é Chief Marketing Officer (CMO) da plataforma Rappi no Brasil.

A economista curitibana foi uma das primeiras registradas como estudante no CoreconPR, e atualmente tem sucesso sendo a executiva na área de marketing responsável pelos projetos relacionados à jornada do cliente para aumentar a percepção do serviço do app no país, cargo que ocupa desde 2021. Antes estava como vice-presidente de Growth Marketing na OLX Brasil.

Sandra, que é bacharel em economia formada pela FAE, teve um ciclo de 19 anos de atuação na Electrolux, onde entrou como Trainee e saiu como CEO para a América Latina.  Aperfeiçoou seus estudos e conhecimentos para se inserir no meio da inovação. Ela possui MBA em Marketing pela ESPM, especialização em Harvard Business School e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Sandra seguiu os passos do seu pai, que também é formado em economia pela FAE, Antonio Romão Montes, que atualmente é vogal da Jucepar.

Saiba mais:  https://forbes-com-br.cdn.ampproject.org/c/s/forbes.com.br/carreira/2022/04/os-10-melhores-cmos-do-brasil-em-2022/?amp

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment