Home Notícias Economistas e estudantes têm desconto na palestra de Daniel Godri

Economistas e estudantes têm desconto na palestra de Daniel Godri

by Roberto Cirino
286 views

Ele apresenta a palestra “Marketing e Vendas motivação para vencer a crise”, na Ópera de Arame

Considerado um dos melhores palestrantes do país, Daniel Godri apresenta o tema “Marketing e Vendas motivação para vencer a crise”, no dia 9 de março, às 20h, na Ópera de Arame, em Curitiba/PR, com o apoio da Rede Mabu Hotéis & Resorts. E, os economistas e estudantes com a carteirinha do CORECONPR têm desconto especial na compra dos ingressos.

Godri falará sobre mudanças de paradigmas, motivação pessoal e autoestima, inteligência emocional no trabalho e na vida, como superar suas expectativas e como transformar a crise em grandes oportunidades.

Para o diretor de vendas e marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses, em um momento de instabilidade econômica o que não se pode deixar abalar é o otimismo. “É preciso ver as possibilidades  de crescimento que este momento nos proporciona. Estar engajado e enfrentar os desafios com uma motivação inabalável é fundamental para o sucesso pessoal e profissional”. Godri que também é escritor, foi eleito o segundo melhor palestrante brasileiro pela revista Veja e já passou por diversos países como Alemanha, México, Estados Unidos, Uruguai, Angola e Portugal compartilhando seu conhecimento.  Em uma de suas frases ele reforça a ideia que as oportunidades surgem para os interessados, pois, segundo ele “para pessoa motivada não existe o impossível”.

Serviço

palestra com Daniel Godri – Apoio da Rede Mabu

Data 9/03/2016 (Quarta-feira)

Horário 20h

Local Ópera de Arame – R. João Gava, 874

Classificação Livre

Economistas e Estudantes CORECONPR: R$ 120,00 + R$ 10 (taxa administrativa)

Informações 41 3315-0808 ou pelo site do Disk Ingressos

daniel

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment