Home Notícias ECONOMISTAS PARTICIPEM DA ELEIÇÃO DO CORECONPR 2020

ECONOMISTAS PARTICIPEM DA ELEIÇÃO DO CORECONPR 2020

by Roberto Cirino
250 views

Economistas participem da Eleição do CoreconPR 2020 que está acontecendo exclusivamente pela  internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br. Você que é registrado pode exercer o seu direito de voto na eleição que começou na quarta-feira, dia 28 de outubro de 2020, às 8h, e será encerrada na sexta-feira, dia 30 de outubro de 2020, às 20 horas.

Duas chapas concorrem ao pleito: Chapa 1 – “Valorização e Trabalho Pelas(os) Economistas do Paraná” e Chapa 2 – “Corecon Participativo”. Serão eleitos 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia da 6ª Região/PR, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

QUEM PODE VOTAR

A votação está disponível para o(a) economista devidamente registrado(a) no Conselho Regional de Economia do Paraná e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o CoreconPR, até o dia 16/10/2020. 

SENHA PARA VOTAÇÃO

Para votar, acesse o site www.votaeconomista.org.br para cadastrar a sua senha definitiva. Será necessário informar a SENHA PROVISÓRIA recebida por carta e alguns dados pessoais, para efeito da garantia de sua identificação.

Caso não tenha recebido a SENHA PROVISÓRIA ou tenha esquecido, acesse o site www.votaeconomista.org.br e escolha a opção SENHA / “NÃO RECEBI MINHA SENHA”.  Além disso, será disponibilizado um suporte, no próprio site da votação, via chat, no ícone POSSO AJUDAR?

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Regional do Paraná (41) 3336-0701, whats (41) 98419-4807 ou e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

Vale destacar que o processo é totalmente seguro e verificado por auditores externos, o que, além de legitimá-lo, o torna mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment