Home Notícias Edição 46 da revista Economista já está disponível para leitura

Edição 46 da revista Economista já está disponível para leitura

by Roberto Cirino
283 views

Confira a edição nº 45 da revista Economistas que conta com o tema Estratégias para o próximo governo. A publicação aborda assuntos que dizem respeito às políticas econômicas, as funções dos bancos públicos, a urgência de uma nova estratégia industrial, os pilares macroeconômicos e a insegurança alimentar são temas de alguns artigos que abordam problemas específicos e possíveis soluções.

No dia 15 de dezembro comemora-se o dia nacional da economia solidária. Para celebrar a data, esta edição da revista Economistas traz um caderno especial, com artigos e uma matéria abordando diversas facetas deste assunto tão importante para o Brasil contemporâneo. Os artigos abordam o legado de Paul Singer; um modelo de economia que sirva ao ser humano e que seja sustentável; a atividade econômica feita por e para os trabalhadores; a importância dos bancos comunitários de desenvolvimento e da educação financeira; e os impactos da feira orgânica de Irecê na renda e na qualidade de vida dos agricultores. Além disso, há uma matéria especial abordando os trabalhos concorrentes ao Prêmio Paul Singer de Boas Práticas Acadêmicas.

Leia a revista na íntegra:

https://app.isend.com.br/iSend/external/magazine?encrypt=D193ED29AEB33321A9DA8DED3F6A6EE8E1EF626D192FA04BBAEA168C70EEB210&fbclid=IwAR3y9FsqYkJTjl6CdGJz_otBH-yencTHpNw2ISEsL9CtcH8BrGAjHf1CYqs

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment