Home Notícias ELEIÇÃO 2020 DO CORECONPR – SENHA PARA VOTAÇÃO

ELEIÇÃO 2020 DO CORECONPR – SENHA PARA VOTAÇÃO

by Roberto Cirino
600 views

A senha provisória para votação foi enviada por carta via correios.

A eleição do CoreconPR de 2020 ocorrerá exclusivamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.brdas 8h do dia 28 de outubro de 2020, até as 20h do dia 30 de outubro de 2020.  Será eleito 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia da 6ª Região/PR, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

Atenção: A senha provisória para votação foi enviada por carta via correios.

A partir de 23/10/2020, ou mesmo durante o período eleitoral, acesse o site www.votaeconomista.org.br para cadastrar a sua senha definitiva. Será necessário informar a SENHA PROVISÓRIA recebida por carta e alguns dados pessoais, para efeito da garantia de sua identificação. Confira no link abaixo passo a passo para a troca da SENHA.

Manual em PDF para trocar a SENHA PARA VOTAÇÃO

Caso não tenha recebido a SENHA PROVISÓRIA ou tenha esquecido, acesse o site www.votaeconomista.org.br a partir de 23/10/2020 e escolha a opção SENHA / “NÃO RECEBI MINHA SENHA”. Confira no link abaixo passo a passo a para receber NOVA SENHA.

Manual em PDF para receber NOVA SENHA PARA VOTAÇÃO

A votação está disponível para o(a) economista devidamente registrado(a) no Conselho Regional de Economia do Paraná e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o CoreconPR, até o dia 16/10/2020.

O economista poderá solicitar suporte, o que deve ser feito por contato via chat disponível no website www.votaeconomista.org.br a partir do dia 23/10/2020, no ícone POSSO AJUDAR? Também será disponibilizado atendimento telefônico mediante chamada gratuita.

Conheça as chapas participantes das eleições do CoreconPR

CHAPA 1 – “VALORIZAÇÃO E TRABALHO PELAS (OS) ECONOMISTAS DO PARANÁ” 

CHAPA 2 –  “CORECON PARTICIPATIVO” 

Vale destacar que o processo é totalmente seguro e verificado por auditores externos, o que, além de legitimá-lo, o torna mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

Faça diferença! Participe e exerça seu direito ao voto.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment