Home Notícias Eleição do CoreconPR 2020 começa hoje, em plataforma on-line

Eleição do CoreconPR 2020 começa hoje, em plataforma on-line

by Roberto Cirino
420 views

O CoreconPR convida você, economista registrado nesta entidade, a participar das eleições 2020, que começa nesta quarta-feira, dia 28 de outubro de 2020, às 8h e encerra na sexta-feira, dia 30 de outubro de 2020, às 20 horas. A Eleição do CoreconPR 2020, será realizada exclusivamente pela  internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br.

Duas chapas concorrem ao pleito: Chapa 1 – “Valorização e Trabalho Pelas(os) Economistas do Paraná” e Chapa 2 – “Corecon Participativo”. Serão eleitos 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia da 6ª Região/PR, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

QUEM PODE VOTAR

A votação está disponível para o(a) economista devidamente registrado(a) no Conselho Regional de Economia do Paraná e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o CoreconPR, até o dia 16/10/2020. 

SENHA PARA VOTAÇÃO

Para votar, acesse o site www.votaeconomista.org.br para cadastrar a sua senha definitiva. Será necessário informar a SENHA PROVISÓRIA recebida por carta e alguns dados pessoais, para efeito da garantia de sua identificação.

Caso não tenha recebido a SENHA PROVISÓRIA ou tenha esquecido, acesse o site www.votaeconomista.org.br e escolha a opção SENHA / “NÃO RECEBI MINHA SENHA”.  Além disso, será disponibilizado um suporte, no próprio site da votação, via chat, no ícone POSSO AJUDAR?

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Regional do Paraná (41) 3336-0701, whats (41) 98419-4807 ou e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment