Home Notícias ELEIÇÕES DO CORECONPR 2015 SERÃO ELETRÔNICAS

ELEIÇÕES DO CORECONPR 2015 SERÃO ELETRÔNICAS

by Roberto Cirino
366 views

Senhor(a) Economista,

As eleições do CORECONPR em 2015 serão eletrônicas, por meio do portal Vota Economista (https://www.votaeconomista.org.br). O voto será exercido diretamente pelo Economista através da rede Mundial de Computadores (Internet) por meio de senha individual fornecida pelo Conselho Federal de Economia – COFECON, para os profissionais com registro e pleno gozo de seus direitos profissionais (quite com suas anuidades ou, na hipótese de parcelamento de débitos, quite com as parcelas vencidas).

A votação que definirá os conselheiros regionais para triênio 2016-2018 e delegados eleitores do COFECON ocorrerá no dia 29 de outubro de 2015, das 8 (oito) horas às 24 (vinte e quatro) horas, e no dia 30 de outubro de 2015, das 0 (zero) horas às 20 (vinte) horas (horário de Brasília). Os eleitos irão compor um terço do plenário do CORECONPR, renovado a cada ano. Para exercer o direito ao voto, o economista deve estar quite com as obrigações perante ao CORECONPR e com o cadastro profissional atualizado. O cadastro poderá ser atualizado através do site do CORECONPR no link http://www.coreconpr.org.br/economista/servicos-online/, acessando o guia Profissional.

Na impossibilidade de o(a) eleitor(a) dispor de computador, o CORECONPR disponibilizará em sua sede localizada na Rua Professora Rosa Saporski, 989, Mercês, Curitiba, Paraná, no horário de 09 às 18 horas, computador conectado à internet com o objetivo de receber a votação.

 

Conheça os candidatos e a proposta da chapa única concorrente no Estado do Paraná: http://www.coreconpr.org.br/wp-content/uploads/2015/09/proposta.pdf

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment