Home Notícias ELEIÇÕES DO CORECONPR 2015 SERÃO VIA WEB VOTO

ELEIÇÕES DO CORECONPR 2015 SERÃO VIA WEB VOTO

by Roberto Cirino
317 views

Senhor(a) Economista,

As eleições para a renovação de um terço de Conselheiros Efetivos e Suplentes do CORECONPR e de Delegado-Eleitor Efetivo e Suplente junto ao colégio eleitoral do COFECON serão por meio de sistema eletrônico – web voto, neste ano de 2015. Para isso, é indispensável que os economistas estejam com o seu e-mail atualizado.

O voto será exercido diretamente pelo Economista através da rede Mundial de Computadores (Internet) por meio de senha individual fornecida pelo Conselho Federal de Economia – COFECON, para os profissionais com registro Definitivo e pleno gozo de seus direitos profissionais (quite com suas anuidades ou, na hipótese de parcelamento de débitos, quite com as parcelas vencidas).

Para o sucesso deste novo formato de eleições, é imprescindível que o seu cadastro esteja atualizado na base de dados do CORECONPR. Para tanto, solicitamos que atualize seu endereço, telefone e e-mail até o dia 31/07/2015. Os dados poderão ser enviados por meio do seguinte e-mail:[email protected]  ou para nossa sede sito à Rua Professora Rosa Saporski, 989, Mercês, Curitiba, Paraná, Cep. 80.810-120 ou através do site do CORECONPR no link http://www.coreconpr.org.br/economista/servicos-online/, acessando o guia Profissional.

Dúvidas pelo telefone: (41) 3336-0701, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment