Home Notícias EVENTO EM CURITIBA DEBATE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA

EVENTO EM CURITIBA DEBATE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA

by Roberto Cirino
400 views

Infraestrutura e logística, desafio em investimento e inovação. Esse é o tema que estará no foco das discussões do evento que o Sistema Ocepar, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promovem, no dia 23 de maio, das 13h30 às 17h30, em Curitiba. Especialistas no assunto foram convidados a participar, como o professor Filinto Jorge Eisenbach Neto, da PUCPR, que ministra a palestra de abertura discorrendo sobre “Logística de classe mundial”.

Na sequência, o pesquisador da Esalq-Log, Fernando Vinícius da Rocha, vai abordar dois estudos: os problemas de competitividade dos fretes ferroviários e rodoviários; e um estudo inédito sobre a mensuração das ineficiências da infraestrutura e logística do agronegócio paranaense, que aborda questões de armazenagem, transporte da safra e escoamento pelo Porto de Paranaguá. Haverá ainda a participação do superintendente adjunto da Ocepar, Nelson Costa, que vai falar sobre os desafios nos modais de infraestrutura no Estado do Paraná. Já o superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Luiz Henrique Dividino, apresentará os modelos de desenvolvimento portuário brasileiro e de Paranaguá. Para finalizar, os palestrantes participam de uma mesa redonda com espaço aberto para perguntas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de maio, com Suellen Alcântara ( 41 – 3271-1859 /  [email protected] ). As vagas são limitadas.

LOCAL: Os debates vão acontecer no auditório Thomas Morus da PUCPR, localizado no 3º andar do bloco 1 – amarelo, rua Imaculada Conceição, 1155, Curitiba (PR).

Para maiores informações acesse:

Clique aqui para conferir na íntegra a programação do evento “Infraestrutura e Logística – Desafio em investimento e inovação”

http://www.paranacooperativo.coop.br/ppc/images/Comunicacao/noticias/2014/05/12/infraestrutura_logistica/infra_logistica2_12_05_2014.pdf

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment