Home Notícias Grupo de Trabalho de Planejamento Estratégico do CoreconPR discutiu “Reforma Fiscal e os Municípios

Grupo de Trabalho de Planejamento Estratégico do CoreconPR discutiu “Reforma Fiscal e os Municípios

by Roberto Cirino
327 views

Na última terça-feira (16), o Grupo de Trabalho de Planejamento Estratégico do CoreconPR se reuniu em sua sede, para uma mesa redonda discutindo o tema “Reforma Fiscal e os Municípios”. E entre os assuntos, foi abordado o lançamento de um ciclo de palestras com a temática “Política Fiscal e os Municípios”, que além de economistas, poderá ser acompanhado por representantes de outras Entidades como Conselhos, Sindicatos, Prefeituras e membros da sociedade civil organizada.

O presidente Carlos Magno Andrioli Bittencourt, que esteve acompanhando a reunião, enalteceu ao GT pelo desenvolvimento, o alcance das iniciativas e a preocupação dos economistas em relação às novas mudanças e o futuro da profissão. 

Participaram do encontro o conselheiro Eron José Maranho, que é presidente do Grupo, o assessor Gilberto Miranda, o conselheiro Odisnei Antonio Bega,  os economistas Francisco de Assis Inocêncio, Gedalva Baralto e Jaderson Goulart Junior, além dos ex-presidentes do CoreconPR, José Morais Neto e Juarez Varello Pont.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment