Home Notícias I EnTenda de Economia – Paiçandu

I EnTenda de Economia – Paiçandu

by Roberto Cirino
323 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECON/PR) e o CORECON Acadêmico do Paraná, em parceria com a Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da OIKOS – Perícia & Consultoria Jr. de Economia, e o Colégio Estadual Paiçandu, vão prestar orientação gratuita em prol do bem-estar financeiro da população. Será nesta sexta-feira, 17, no Centro de Eventos, durante a 4ª EXPO Paiçandu – Feira de Agroindústria e do Artesanato de Paiçandu.  

Economistas, professores e acadêmicos do curso de economia da UEM e do Colégio Estadual Paiçandu estarão no local, a partir das 19 horas, orientando a população para o consumo consciente. Serão apresentadas as diretrizes básicas de como equilibrar o orçamento doméstico, sanar dúvidas sobre renegociação de dívidas, investimentos, taxas de juros, entre outros temas ligados à economia. Além de orientar a população, será distribuída, gratuitamente, a cartilha EnTenda de Economia:  dicas para o consumo consciente. 

A coordenação geral é da professora Rosalina Lima Izepão com a coordenação adjunta do professor Rafael Oberleitner Crozatti. Maiores informações podem ser obtidas pelo facebook do CORECON Acadêmico – Núcleo de Maringá: www.facebook.com/CoreconAcademicoPRMaringa

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment