Home Notícias Informativo referente ao pleito eleitoral de 2018 do CORECONPR

Informativo referente ao pleito eleitoral de 2018 do CORECONPR

by Roberto Cirino
380 views

Prezado(a) Economista,

A eleição do CORECONPR neste ano será novamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br, das 8h do dia 30 de outubro de 2018 até as 20h do dia 31 de outubro de 2018. Serão eleitos 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia da 6ª Região/Paraná, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

Atenção: antes da votação, acesse o site para cadastrar sua senha. Será necessário informar alguns dados pessoais, para efeito de identificação. Também deverá ser informado um número de telefone celular. A senha gerada será enviada, via SMS, para o celular indicado. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Regional de Economia de seu estado.

Vale destacar que o processo é totalmente seguro e verificado por auditores externos, o que, além de legitimá-lo, o torna mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

Lembrando que, para votar, é necessário estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia do Paraná e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o CORECONPR, até cinco dias antes do início das eleições.

Para o sucesso das eleições, é imprescindível que o seu cadastro esteja atualizado na base de dados do CORECONPR. Para tanto, solicitamos atualização através do link abaixo: 

https://www.coreconpr.gov.br/noticias/campanha-de-atualizacao-cadastral-do-coreconpr/

Dúvidas pelo telefone: (41) 3336-0701, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

Faça diferença, participe e exerça seu direito ao voto.

CORECONPR

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment