Home Notícias Inscrições da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná entram na reta final

Inscrições da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná entram na reta final

by Roberto Cirino
299 views

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) estão na reta final. Prefeitos, secretários, Câmara de Vereadores, fundações, autarquias e consórcios de municípios podem inscrever projetos até o dia 29 de julho em diversas áreas da gestão pública. Neste ano, a premiação tem como tema central “Energia Sustentável – Garantia do Amanhã”. O evento que conta com o apoio do CoreconPR recebe as inscrições através do  site http://www.pgp-pr.org.br/.

Desde 2013, foram mais 1230 projetos homologados e 353 premiados. A premiação já está consolidada como uma das mais importantes desse segmento no Brasil.

TEMA DO ANO
O tema deste ano é a “Energia Sustentável – Garantia do Amanhã”. Serão premiadas as iniciativas que contribuam para o aumento e melhoria do fornecimento e distribuição de energia. São diversas possibilidades envolvidas, desde a racionalização de seu consumo até a redução do seu custo.

A energia limpa e acessível é um dos pilares dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), que abordam os principais desafios de desenvolvimento enfrentados por pessoas no Brasil e no mundo.

 

Inscrições e informações: http://www.pgp-pr.org.br/;

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment