Home Notícias Ministro Paulo Bernardo ministra palestra na 28ª Semana do Economista da UEM

Ministro Paulo Bernardo ministra palestra na 28ª Semana do Economista da UEM

by Corecon PR
320 views

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) através do Departamento de Economia (DCO) promove entre os dias 26 e 30 de agosto a 28ª Semana do Economista, voltada para que acadêmicos, professores e economistas possam discutir temas voltados pertinentes à classe econômica. O evento composto por palestras, minicursos, apresentações de artigos, pôsteres entre outras atividades será realizado no Bloco de Economia na sede do campus (Bloco C-34, localizada Av. Colombo, 5.790, Jd Universitário).

Em destaque na programação está a palestra que acontece no dia 29 de agosto no Anfiteatro DCO, as 19h30 que fala sobre a “Infraestrutura e crescimento econômico: uma análise do contexto político”. A exposição será realizada pelo Ministro das Comunicações Paulo Bernardo Silva, que virá a Maringá exclusivamente para o evento, e ainda do Deputado Estadual-PR e Professor da UEM Enio José Verri,.

No dia 30 de agosto, o Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) promovem na (UEM) durante a semana, no Anfiteatro DCO a solenidade de entrega do 23º Prêmio Paraná de Economia e o 8º Prêmio BRDE de Desenvolvimento. O evento que tem início às 19h30 vai premiar estudantes e professores de economia com o objetivo estimular e valorizar a produção ligada à economia. Durante o evento, estarão em Maringá diversas autoridades, professores e membros do CORECONPR. Durante a noite, o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (IPARDES), o economista Gilmar Mendes Lourenço, ministra a palestra com o tema “O Paraná na Dinâmica Regional Brasileira Recente”.

Programação completa da 28ª Semana do Economista

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment