Você está aqui
Home > Notícias > Ministro Paulo Bernardo ministra palestra na 28ª Semana do Economista da UEM

Ministro Paulo Bernardo ministra palestra na 28ª Semana do Economista da UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) através do Departamento de Economia (DCO) promove entre os dias 26 e 30 de agosto a 28ª Semana do Economista, voltada para que acadêmicos, professores e economistas possam discutir temas voltados pertinentes à classe econômica. O evento composto por palestras, minicursos, apresentações de artigos, pôsteres entre outras atividades será realizado no Bloco de Economia na sede do campus (Bloco C-34, localizada Av. Colombo, 5.790, Jd Universitário).

Em destaque na programação está a palestra que acontece no dia 29 de agosto no Anfiteatro DCO, as 19h30 que fala sobre a “Infraestrutura e crescimento econômico: uma análise do contexto político”. A exposição será realizada pelo Ministro das Comunicações Paulo Bernardo Silva, que virá a Maringá exclusivamente para o evento, e ainda do Deputado Estadual-PR e Professor da UEM Enio José Verri,.

No dia 30 de agosto, o Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) promovem na (UEM) durante a semana, no Anfiteatro DCO a solenidade de entrega do 23º Prêmio Paraná de Economia e o 8º Prêmio BRDE de Desenvolvimento. O evento que tem início às 19h30 vai premiar estudantes e professores de economia com o objetivo estimular e valorizar a produção ligada à economia. Durante o evento, estarão em Maringá diversas autoridades, professores e membros do CORECONPR. Durante a noite, o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (IPARDES), o economista Gilmar Mendes Lourenço, ministra a palestra com o tema “O Paraná na Dinâmica Regional Brasileira Recente”.

Programação completa da 28ª Semana do Economista

 

Deixe uma resposta

Top