Home Notícias Nesta segunda e terça-feira acontece a Eleição 2017 do CORECONPR

Nesta segunda e terça-feira acontece a Eleição 2017 do CORECONPR

by Roberto Cirino
566 views

Novamente a votação será por meio eletrônico através do portal www.votaeconomista.org.br

Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, tem início a partir das 8h, a Eleição 2017 do CORECONPR, que acontece até às 20h de terça-feira, dia 31 de outubro de 2017 (horário de Brasília). Novamente neste ano a votação será por meio eletrônico, com acesso através do portal www.votaeconomista.org.br para eleger um terço do plenário do CORECONPR, renovado a cada ano, definindo os conselheiros regionais para triênio 2018-2020 e delegados eleitores do COFECON.

Para votar, o economista registrado deverá entrar no portal e informar a senha individual fornecida pelo Conselho Federal de Economia (COFECON), que foi enviada previamente, via Correios, até o endereço cadastrado, para os profissionais com registro em dia.

O CORECONPR também disponibilizará em sua sede localizada na Rua Professora Rosa Saporski, 989, no Mercês, em Curitiba, no horário de 9h às 18h, um computador conectado à internet com o objetivo de receber a votação para  eleitores(as) que por alguma impossibilidade, precisarem utilizar o equipamento.

Chapa única

A eleição acontece com chapa única denominada “UNIDOS PELA PROFISSÃO”, foi homologada no dia 18 de setembro. Para conhecer as propostas da chapa acesse: https://www.coreconpr.gov.br/wp-content/uploads/2017/09/cv.pdf

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment