Home Artigos O artigo “O Conceito de Felicidade como Indicador Aplicado às Empresas no Brasil”

O artigo “O Conceito de Felicidade como Indicador Aplicado às Empresas no Brasil”

by Roberto Cirino
4 views

O artigo “O Conceito de Felicidade como Indicador Aplicado às Empresas no Brasil” foi escrito por acadêmicos de economia da FAE Centro Universitário com a orientação do economista Hugo Eduardo Meza Pinto. O estudo revela que a felicidade no trabalho é um indicador estratégico: com o Índice de Felicidade Organizacional (IFO), comprova-se que colaboradores felizes são 13% mais produtivos, e fatores como propósito e reconhecimento impactam mais que a renda.

Leia na íntegra:

conceito

* O conteúdo dos artigos, estudos e demais materiais de economistas e entidades, divulgados pelo CoreconPR, é de inteira responsabilidade de seus autores, não representando uma posição do CoreconPR , de sua diretoria, seus conselheiros e colaboradores. A divulgação tem como objetivo levar conhecimento à comunidade dos economistas e público, a pedido de seus autores.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Veja mais