Home Notícias O Brasil é capaz de dobrar a renda per capita em menos de quinze anos?

O Brasil é capaz de dobrar a renda per capita em menos de quinze anos?

by Roberto Cirino
281 views

samuelEste é o tema que abre a programação do Enesul – Encontro dos Economistas da Região Sul, que começa nesta quinta-feira, na Universidade Positivo.

O doutor em economa e colunista do jornal Folha de São Paulo, Samuel Pessoa, abre a programação do 19º Enesul – Encontro dos Economistas da Região Sul, com a palestra “O Brasil é capaz de dobrar a renda per capita em menos de quinze anos?”. Este evento que começa nesta quinta-feira (7), a partir das 19h30, na Universidade Positivo, conta com a realização do Conselho Regional de Economia do Paraná em parceria com os Conselhos Regionais de Economia de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e encerra no sábado, dia 09.

Voltado para economistas, estudantes dos cursos de economia e para a população em geral, o evento tem o objetivo promover o debate sobre temas atuais da política econômica nacional e regional.

No dia 7, além da palestra será realizada a entrega do Prêmio Economista Paranaense do Ano, nas categorias “Economista Acadêmico do Ano”, “Economista Paranaense do Ano” e “Jornalista Econômico”.

Programação e informações: www.coreconpr.org.br/enesul

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment