Home Notícias Oportunidade para Economista em Brasília

Oportunidade para Economista em Brasília

by Roberto Cirino
228 views

A Superintendência Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas (SUROC), da renomada Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, está em busca de profissionais de Economia para uma oportunidade de contrato terceirizado. O cargo ofertado é Economista Pleno tendo como atividades chave: Cálculo de custo de frete e estudos de mercado; Análise de Impacto Regulatório e indicadores de monitoramento; Análise de Resultado Regulatório e avaliação de políticas públicas.

Entre os requisitos ter o curso superior em Economia; Mínimo de 3 anos de atuação comprovada na área e  Residência em Brasília/DF. Além disso tem como critérios adicionais: Experiência em análise de mercados específicos, análise de riscos, conjuntura econômica e gerenciamento de projetos; Excelente comunicação oral e escrita; Domínio das ferramentas do pacote Office; Perfil dinâmico e analítico, proatividade, capacidade de iniciativa, resolução de problemas e espírito de trabalho em equipe. Remuneração: R$ 8.824,90 + benefício de alimentação.

O currículo pode ser enviado até o dia 02/02/2024 para o endereço eletrônico [email protected], indicando no assunto: “SELEÇÃO SUROC/ANTT”.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment