Home Notícias Palestra sobre a profissão do economista é apresentada para acadêmicos na UNESPAR

Palestra sobre a profissão do economista é apresentada para acadêmicos na UNESPAR

by Roberto Cirino
316 views

Na aula inaugural em Apucarana, também apresentaram o CORECONPR e o Corecon Acadêmico Paraná.

O conselheiro do CORECONPR e professor da UENP – Campus de Cornélio Procópio, Paulo Brene, apresentou a palestra sobre a profissão do economista, na última quinta-feira, dia 31 de março, na UNESPAR – Campus de Apucarana. Ele falou sobre as oportunidade de atuação profissional aos alunos do curso de economia, durante a aula inaugural do ano letivo de 2016, do curso de economia da instituição. O evento foi coordenado pela professora  Tania Terezinha Rissa de Souza.

O delegado do CORECONPR, Subsede Norte, o economista  Laércio Rodrigues de Oliveira falou sobre as atividades do Conselho Regional de Economia, sobre os cursos ofertados, o Prêmio Paraná de Economia e o Torneio Paranaense de Economia.

A aula inaugural também contou com a presença do acadêmico do curso de economia da UEL, Rodrigo Surek, falou sobre do Corecon Acadêmico Paraná e convidou os alunos a ingressarem neste Conselho voltado para os Estudantes, além de reforçar a importância e o convite para participarem dos eventos do CORECONPR.

evento1

evento2

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment