Home Notícias Prêmio Gestor Público Paraná terá como tema Energia Sustentável: garantia do amanhã

Prêmio Gestor Público Paraná terá como tema Energia Sustentável: garantia do amanhã

by Roberto Cirino
560 views

O Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), que é promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) completa 10 anos em 2022, premiando as boas iniciativas dos gestores públicos municipais e consolidado como uma das mais importantes premiações do Brasil nesse segmento. E para este ano, o tema escolhido é muito importante e pertinente: Energia Sustentável: garantia do amanhã. Os projetos irão concorrer nas categorias: Melhor do Ano, Tecnologia e Inovação, Tema do ano e Administração Tributária. Além disso, poderão receber o Certificado de Reconhecimento do PGP-PR e as devidas Menções Honrosas. O CoreconPR tem apoiado este prêmio que muito contribui para a sociedade.

O PGP-PR buscará projetos que contribuam para o aumento e melhoria do fornecimento e distribuição de energia. São diversas possibilidades envolvidas, desde a racionalização de seu consumo até a redução do seu custo. É necessário que os municípios executem iniciativas que solucionem esse problema.

Todos os 399 municípios do Paraná poderão inscrever projetos de todas as áreas de governo: educação, habitação, saúde, meio ambiente, cultura, entre outras. Cada cidade poderá inscrever até cinco iniciativas, desde que estejam em execução

Saiba mais sobre o prêmio: https://pgp-pr.org.br/sobre-o-premio/

Confira o folder do Prêmio

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment