Home Notícias Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável é apoiado pelo CoreconPR

Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável é apoiado pelo CoreconPR

by Roberto Cirino
229 views

O ISAE-Escola de Negócios, realizará na noite do próximo dia 6 de fevereiro a cerimônia de entrega do 13ª Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.  O evento que vem crescendo ano após ano é apoiado pelo CoreconPR, que convergindo com o objetivo de reconhecer ideias e iniciativas inovadoras e empreendedoras e de conscientização e sustentabilidade, que contribuam para a sociedade, aprovou em Reunião Plenária o apoio a este evento.

Neste ano, a solenidade que por intermédio desta premiação reconhece os projetos de maior impacto social e homenageia um dos grandes empreendedores do Brasil, o Dr. Ozires Silva, Coronel reformado da Aeronáutica e engenheiro, que liderou a criação da Embraer, onde foi o primeiro presidente. Ele presidiu também a Petrobrás e a Varig e foi ministro de estado, entre outras funções públicas que desempenhou. 

No evento, que já está se tornando tradicional, são premiados projetos em quatro categorias, todas aderentes a novas dimensões das práticas e dos estudos de Economia: Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental, Empreendedorismo Econômico e Empreendedorismo Educacional e para as quais há três modalidades: empresas, de pequeno, médio ou grande porte; estudantes e pessoas físicas. A solenidade ocorrerá no Espaço José Casillo em Curitiba.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment