Home Notícias Presidente do CoreconPR participa de reunião do Conselho de Administração da Jucepar

Presidente do CoreconPR participa de reunião do Conselho de Administração da Jucepar

by Roberto Cirino
293 views

Realizada por meio de plataforma on-line, aconteceu na manhã de hoje, dia 7 de outubro, a Reunião Plenária Ordinária do Conselho de Administração da Junta Comercial do Paraná (Jucepar). Na ocasião foi colocada em pauta a prestação de contas relativa ao 1º semestre de 2020.

O CoreconPR que faz parte do Colégio de Vogais da Jucepar, juntamente com outras entidades, possui assento para participar da reunião. Na ocasião esteve presente, virtualmente, o presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt.

A plenária teve início com a palavra do Secretário da Administração e da Previdência do Paraná e Presidente do Conselho de Administração, Marcel Henrique Micheletto, que logo após passou a palavra para o Presidente da Jucepar e Secretário do Conselho de Administração, Marcos Sebastião Rigoni de Mello, que saudou o novo Secretário e Presidente do Conselho. Por seguinte, os presentes debateram sobre as deliberações da ata da reunião anterior (realizada no início do ano) e comentaram sobre o relatório contábil e financeiro referente ao 1º semestre de 2020.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment