Home Notícias Presidente do CoreconPR participa do evento Conexão Sustentável CPCE

Presidente do CoreconPR participa do evento Conexão Sustentável CPCE

by Roberto Cirino
280 views

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, conselho de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) realiza o Conexão Sustentável CPCE com um diálogo com o tema “O Cenário Econômico no Mundo BANI”, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 20 de abril, com transmissão pelo Microsoft Teams, gratuitamente. Serão os palestrantes o  presidente do CoreconPR, Eduardo Andre Cosentino, e o professor Cleuton Carrijo.

No evento será apresentado o panorama econômico do Estado do Paraná no primeiro trimestre alinhado ao conceito BANI = Brittle, Anxious, Nonlinear e Incomprehensible (Frágil, Ansioso, Não linear e Incompreensível), termo este que vem sendo utilizado para definir as mudanças de cenário especialmente neste período de crise sanitária e que seguirá impactando os modelos de negócios no período pós pandêmico.

Palestrantes:

Eduardo Andre Cosentino – Presidente do CoreconPR

Cleuton Carrijo – Palestrante, Mentor, Professor, Autor de artigos sobre Sustentabilidade e Marketing e Criador do Matriz Kainos, uma plataforma inédita de gestão estratégica sustentável.

Inscreva-se:

https://forms.office.com/r/s6fgKqNZkV

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment