Home Notícias Presidente do CORECONPR visita diretor de investimentos da Sanepar

Presidente do CORECONPR visita diretor de investimentos da Sanepar

by Roberto Cirino
388 views

No dia 05 de abril, o presidente do CORECONPR realizou uma visita institucional ao diretor de investimentos da Sanepar, economista Joel de Jesus Macedo. Ele esteve acompanhado pelo economista Celso Bernardo e pelo assessor da presidência, Gilberto Miranda.

Durante a visita, foi destacada a importância da participação do CORECONPR nas discussões de saneamento e ressaltada a importância do economista no processo regulatório do setor. De acordo com o diretor de investimentos da Sanepar, é um nicho importante para a atuação deste profissional, em especial pelo setor estar em processo regulatório e que ele necessita de um olhar do economista, o qual possui ampla capacidade e consegue trazer a economicidade para a sociedade.

O presidente do CORECONPR cumprimentou Joel de Jesus Macedo e desejou que ele seja bem-sucedido no cargo de diretor de investimentos, que historicamente é a primeira vez que um economista ocupa na companhia.

Joel de Jesus Macedo é doutor em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná. Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment