Home Notícias Projeto de jovem economista paranaense é selecionado para o evento internacional Economia de Francisco

Projeto de jovem economista paranaense é selecionado para o evento internacional Economia de Francisco

by Roberto Cirino
445 views

A jovem economista paranaense Ana Carolina Fernandes Alves (egressa de economia da Unioeste, Campus Cascavel, que também é mestranda no Campus Toledo, e registrada no CoreconPR) e seu colega Augusto Luis Pinheiro Martins tiveram um projeto de educação financeira selecionado para participar do evento internacional “Economia de Francisco”, que será realizado entre os dias 26 e 28 de março, de 2020, em Assis, na Itália. O evento tem como objetivo apresentar iniciativas concretas que possam ajudar pessoas de todo o mundo.

O projeto dos paranaenses “Educação Financeira para Vida” (EFV) visa uma Ação Social para despertar a importância da Educação Financeira nas Famílias tendo como fundamento uma Espiritualidade de Comunhão e Participação, atendendo principalmente famílias de baixa renda.

Neste encontro mais de 2 mil jovens de todo o mundo irão se encontrar para debater, discutir e planejar ações e estratégias para construir uma economia mais justa e humana, juntamente com o Papa Francisco e vários estudiosos e economistas ganhadores de prêmio Nobel.

Rifa on-line para ajudar na participação

Para quem se identificar com os objetivos do projeto e queiram contribuir para a participação da economista e seu colega no evento, segue o link da rifa on-line. O preço é R$10,00 e o sorteio será no dia 03 de março, tendo como prêmio um iPod 7ª geração de 16gb, seminovo, na caixa original, fone de ouvido, carregador e capinha protetora.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment