Home Notícias Segunda noite da Semana de Perícia Econômico-Financeira

Segunda noite da Semana de Perícia Econômico-Financeira

by Roberto Cirino
300 views

Na terça-feira (20), às 19h, teve início a segunda noite da Semana de Perícia Econômico-Financeira promovida pelo Núcleo de Peritos do CoreconPR. O evento que contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas, reuniu economistas para debater sobre o mercado de trabalho na área de Perícia. A mediação da noite ficou por conta do Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPR, o economista Tiago Jazynski e a saudação inicial e final foi realizada pelo presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt.

Com tema: “Mercado de trabalho em Perícia Trabalhista”, a segunda palestra da Semana contou com a presença dos economistas Cezar Gonçalves e Antonio Umbellino, que falaram sobre o mercado de trabalho e suas atuações. Às 20h30, teve a terceira palestrada “Mediação e Arbitragem”, que foi ministrada pela Conselheira do CoreconPR, a economista Angeliz Suckow e pelo Conselheiro Federal, o economista Luiz Antônio Rubin.

A Semana de Perícia Econômico-Financeira vai acontecer até a próxima sexta-feira, dia 23 de outubro, todos os dias das 19h às 21h30. Ela tem inscrição gratuita e está sendo realizada através da plataforma Zoom.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment