Home Notícias SEMANA DE PERÍCIA ECONÔMICO-FINANCEIRA REÚNE DIVERSOS ECONOMISTAS E CONVIDADOS

SEMANA DE PERÍCIA ECONÔMICO-FINANCEIRA REÚNE DIVERSOS ECONOMISTAS E CONVIDADOS

by Roberto Cirino
255 views

Na próxima semana, o Núcleo de Peritos do CoreconPR promove, entre os dias 19 e 23 de outubro de 2020, a Semana de Perícia Econômico-Financeira, na plataforma on-line do Zoom. O evento que é totalmente gratuito, tem como objetivo capacitar economistas, peritos, mediadores, estudantes e profissionais interessados em ingressar na área de perícia econômico-financeira. Diversos economistas e convidados estarão reunidos para fazer palestras sobre este ramo de atuação, que tem ganhado grande expressividade no Paraná e no Brasil.

Durante a abertura, às 19h, no primeiro dia de evento, será abordado o tema: “Perícia Econômico Financeira em tempos de crise: desafios e oportunidades”, com a participação nos debates do Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPR, o economista Tiago Jazynski, o presidente do CoreconPR, o economista Dr. Carlos Magno Andrioli Bittencourt, o vice-presidente do CoreconPR, o economista Eduardo André Cosentino e o desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás, o Dr. Guilherme Gutemberg Isac Pinto. Na sequência, às 20h30, tem início a primeira palestra como tema: “Perícia Econômico-Financeira nos pós-COVID-19. Como será?”. Participam o Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPR, o economista Tiago Jazynski e a economista Vanya Marcon Heimoski.

Na terça-feira (20), às 19h, será realizada a segunda palestra com tema: “Mercado de trabalho em Perícia Trabalhista” e contará com a participação dos economistas Cezar Gonçalves e Antonio Umbelino. Às 20h30, será a terceira palestra com tema: “Mediação e Arbitragem” e o debate contará com a participação da Conselheira do CoreconPR, a economista Angeliz Suckow e do com o Conselheiro Federal, o economista Luiz Antônio Rubin.

No terceiro dia de evento, às 19h, será realizada a quarta palestra: “Recuperação Judicial”, que envolverá a Conselheira do CoreconPR, a economista Itaiana Patrícia de Souza e o vice-presidente do CoreconPR Economista Eduardo André Cosentino. Às  20h30, a quinta palestra será sobre “Gestão de perícias aplicando o CANVAS”  com o Conselheiro do CoreconPR, o economista Daniel Rodrigues Poit.

Na quinta-feira (22), às 19h, acontece a sexta palestra com tema: “Perícia Previdenciária” contando com a economista Vilma Guimarães. Às 20h30, acontece a sétima palestra com tema: “Os desafios das Perícias Tributárias”, com o economista, Auditor Aposentado da Receita Federal: Eurico Pereira de Souza Filho.

No quinto dia e último do evento, às 19h, será realizada a oitava palestra com o “Talk Show com o Presidente da APEPAR” Cássio Eliakim Fugimoto, contando ainda com o Conselheiro do CoreconPR, o Economista Daniel Rodrigues Poit e o Economista Tiago Jazynski. Às 20h30, acontece a nona e última palestra da Semana promovido pelo Núcleo de Peritos do CoreconPR, com tema: “PJeCalc – Sistema de Cálculos trabalhistas” com a participação do Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPr: Economista Tiago Jazynski.

SERVIÇO:

DATA: Dos dias: 19 a 23/10/2020. (segunda a sexta)

ONDE: Online, pela plataforma Zoom do CoreconPR.

Horário: das 19h às 21h30.

PÚBLICO-ALVO: Economistas, Peritos, Mediadores, Estudantes e profissionais interessados em ingressar nesta importante carreira.

INSCRIÇÕES: [email protected] (o link de acesso será disponibilizado nos dias das apresentações, através do e-mail cadastrado).

Valor: GRATUITO.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment