Home Notícias Semana do Economista da UEM será aberta na quarta-feira

Semana do Economista da UEM será aberta na quarta-feira

by Roberto Cirino
396 views

A Universidade Estadual de Maringá realiza, esta semana, a 30ª Semana do Economista sob o tema Ciências Econômicas na atualidade: teoria, ideologia e política. A cerimônia de abertura está marcada para quarta-feira, dia 11, às 19h40, no auditório do Bloco B-33, com transmissão simultânea para o auditório 13 do bloco C-34.

Logo após a solenidade de abertura terá início o debate Macroeconomia: teoria, idelologia e política. Dois palestrantes falam sobre o tema. Um deles é Fernando de Holanda Barbosa que foi secretário de Política Econômica do Governo Itamar Franco. Barbosa é doutor em Economia pela New York University e professor da Fundação Getúlio Vargas. O outro debatedor é Luiz Fernando Rodrigues de Paula, doutor em Economia pela Unicamp, com pós-doutorado pela Universidade de Oxford. Autor de vários livros, de Paula é professor titular da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

A Semana, que segue até sexta-feira, dia 13, conta ainda com outros palestrantes de destaque no cenário econômico brasileiros, que ministram minicursos e palestras. Confirma a programação completa pelo site. Informações sobre o evento na secretaria do Departamento de Economia, fone 44 3011-5230, ou ainda na página do facebook

Veja mais …

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment