Home Notícias Terceira noite da Semana de Perícia Econômico-Financeira

Terceira noite da Semana de Perícia Econômico-Financeira

by Roberto Cirino
293 views

A terceira noite da Semana de Perícia Econômico-Financeira promovida pelo Núcleo de Peritos do CoreconPR, foi realizada na quarta-feira (21), a partir das  19h. Com a presença de aproximadamente 90 participantes, o encontro reuniu economistas e convidados para abordar os trâmites da Recuperação Judicial e a Gestão de Perícia aplicando o “CANVAS”. A mediação da noite ficou por conta do Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPR, o economista Tiago Jazynski, e a saudação inicial foi realizada pelo presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt e pelo vice-presidente do CoreconPR, André Eduardo Cosentino.

O tema “Recuperação Judicial” foi a quarta palestra do evento, ministrada pelo convidado Lucas Verde, com a Conselheira do CoreconPR, a economista Itaiana Patrícia de Souza e pelo Vice-presidente do CoreconPR, o economista Eduardo André Cosentino.

Às 20h30, teve início a quinta palestra ministrada pelo Conselheiro do CoreconPR, o economista Daniel Rodrigues Poit, com tema: “Gestão de perícias aplicando o CANVAS”.

A Semana de Perícia Econômico-Financeira vai acontecer até a próxima sexta-feira, dia 23 de outubro, todos os dias das 19h às 21h30. Ela tem inscrição gratuita e está sendo realizada através da plataforma Zoom.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment