Home Notícias Toledo recebeu o EnTENDA de Economia promovido pelo CoreconPR

Toledo recebeu o EnTENDA de Economia promovido pelo CoreconPR

by Roberto Cirino
247 views

No dia 17 de agosto, no último sábado, os toledenses receberam o EnTenda de Economia promovido pelo CoreconPR na praça Willy Barth. A ação foi em comemoração ao Dia do Economista, celebrado no dia 13 de agosto. Na tenda, vários economistas, alunos de ciências econômicas e professores da área orientaram a população sobre investimentos e organização financeira, além da distribuição de uma cartilha intitulada “EnTenda de Economia: Dicas para o Consumo Consciente”.  Diversas entidades participaram com seu apoio, prestando informações aos cidadãos.

O projeto EnTenda de Economia teve como objetivo tirar gratuitamente dúvidas das pessoas sobre assuntos como planejamento doméstico, empréstimos,  negociação de dívidas, dicas de investimentos, juros de cartão de crédito, cheque especial e outros .

No dia 13 de agosto, a ação aconteceu em Curitiba e em Maringá, na cidade de Londrina ocorreu no dia 14 de agosto, e nas cidades de Cascavel, Toledo e Francisco Beltrão, foi no dia 17 de agosto. Os eventos que acontecem durante o mês de agosto, têm como finalidade celebrar o Dia do Economista e reforçar a importância dessa nobre profissão perante a sociedade. 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment