Home Notícias Universidade de Cornélio Procópio promoveu o 1º Torneio UENP de Economia

Universidade de Cornélio Procópio promoveu o 1º Torneio UENP de Economia

by Roberto Cirino
304 views

premiacaoA Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promoveu uma seletiva entre os alunos de economia para definir a dupla que irá representar a entidade no Torneio Paranaense de Economia, em agosto, na Universidade Positivo. O 1º Torneio UENP de Economia foi  realizado em parceira com o CORECONPR, CORECON ACADÊMICO e o Colegiado do Curso de Ciências Econômicas e o Centro Acadêmico (CAECO). A dupla vencedora foi Luan Vinícius Bernardelli e Marcos Paulo Merheb.

Para Gustavo Henrique Castro,  estudante e vice-presidente do Centro Acadêmico de Economia (CAECO), o evento repercutiu positivamente entre os participantes. “Foi um grande passo para a UENP ter realizado esse evento onde trouxe uma maior participação dos alunos das atividades acadêmicas e um maior contato com as atividades do Conselho, sem dúvida, estamos galgando para a direção certa”, comenta

O torneio foi realizado em duas etapas, nos dias 28 abril , 28 e 30 de maio, sendo a 1º etapa ( Prova de História do Pensamento Econômico),  em abril e 2º etapa ( Software – Jogo de Economia Brasileira) , nos dias 28 e 30 de maio.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment