Home Notícias XIX Prêmio Brasil de Economia tem inscrições abertas

XIX Prêmio Brasil de Economia tem inscrições abertas

by Corecon PR
283 views

No ano de 2013 o Prêmio Brasil de Economia (PBE) chega a sua 19ª edição. Organizado anualmente pelo Conselho Federal de Economia, o prêmio tem por objetivo estimular, em vários níveis, a reflexão crítica sobre a Economia como ramo de conhecimento, primando por seu caráter aplicado, especialmente no que se refere a questões ligadas a aspectos econômicos, sociais e regionais da sociedade brasileira e a sua inter-relação com o exercício da profissão de Economista.

Em 2013 o Prêmio Brasil de Economia aclamará os melhores trabalhos nas seguintes categorias: monografias de graduação, dissertações de mestrado, teses de doutorado, artigos técnicos/científicos e livros. Ao todo serão distribuídos R$ 48 mil.

O prazo limite para concorrer ao Prêmio é a data do dia 05 de julho, com as inscrições devendo ser realizadas por meio presencial (nos Conselhos Regionais de Economia) ou digital (no sitio eletrônico: http://cofecon.org.br/XIXPBE). O regulamento e o formulário de inscrição podem ser acessados clicando nos links abaixo.

A entrega das premiações ocorrerá por ocasião do XX Congresso Brasileiro de Economistas que ocorrerá de 04 a 07 de Setembro na cidade de Manaus, estado do Amazonas.

Links

Regulamento do XIX Prêmio Brasil de Economia
Formulário de inscrição

Escrito por Manoel Castanho

 

Fonte: COFECON

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment