Home CursosCursos em 2020 Sindecon-SP oferece Curso on-Line “Penhora de faturamento, administração de bens e intervenção judicial”

Sindecon-SP oferece Curso on-Line “Penhora de faturamento, administração de bens e intervenção judicial”

by Roberto Cirino
816 views

Com o objetivo de capacitar e orientar peritos e advogados, profissionais, iniciantes e interessados em adquirir conhecimentos das normas e procedimentos da atuação de auxiliares da justiça o Sindecon-SP realizará nos dias 15, 22 e 29 de agosto o curso on-line “Penhora de faturamento, administração de bens e intervenção judicial”.

Dividido em três módulos o curso será ministrado pelo economista Luiz Fernando Azzoni Farignoli, bacharel em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), perito, administrador e gestor de empresas no âmbito judicial e extrajudicial. Especialista em Perícia, Penhora de Faturamento, Administração Judicial e Recuperação e Gestão Econômico-Financeira Judicial e Extrajudicial, é diretor do Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo (Sindecon-SP) e da Câmara de Arbitragem e Perícia do Sindecon-SP.

O “Penhora de faturamento, administração de bens e intervenção judicial” será ministrado em plataforma digital e é destinado a graduados em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração e cursos correlatos interessados em conhecer e atuar neste segmento ou atualizar e aperfeiçoar seus conhecimentos, habilidades e atitudes.

Os preços variam de R$253,20 à R$300, os valores podem ser parcelados. As inscrições podem ser feitas através do link http://www.sindeconsp.org.br/Uploads/Telerik/Arquivos/5013.pdf ou pelo tel/fax: (11) 3872-9880 ou e-mail: [email protected]. Mais informações: www.sindeconsp.org.br.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment