Home Estudante Torneio Paranaense de Economia Estão abertas as inscrições para o 6º Torneio Paranaense de Economia – CORECONPR

Estão abertas as inscrições para o 6º Torneio Paranaense de Economia – CORECONPR

by Roberto Cirino

As inscrições para o 6º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR, estão abertas até o dia 10 de junho de 2016, destinadas a dois alunos por instituição, que devem ser indicados pelo departamento de economia. O Torneio será realizado nos dias 24 e 25 de junho (sexta e sábado de 2016), das 9h às 18h, na Cidade de Foz do Iguaçu, no Parque Tecnológico da Itaipu Binacional – PTI. A dupla vencedora será classificada para participar da Gincana Nacional de Economia. A premiação total oferecida é de R$ 4 mil, distribuída entre as duplas até a terceira colocação.

O 6º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR tem como objetivo gerais estimular os estudantes de Ciências Econômicas à pratica, o desempenho, a competência e a solidez teórica sobre temas distintos da economia em suas diversas áreas e, estreitar os laços entre os estudantes e o CORECON, sua futura Entidade de fiscalização profissional.

A participação é direcionada à estudantes do curso superior em Ciências Econômicas, regularmente matriculados em instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC – Ministério da Educação e registrados no CORECON-PR, não havendo limitações relativas ao período ou idade.

A inscrição deve ser feita pela instituição de ensino, atendendo os critérios técnicos do regulamento.  Elas podem ser feitas através do e-mail – [email protected], confirmando a participação dos é gratuita.

O CORECON-PR providenciará alimentação (almoço) e hospedagem em hotel próximo ao evento às equipes participantes provenientes de cidades distantes durante o período  do evento.

Mais informações  Fone: (41) 3336-0701 ou email: [email protected].br.

Edital do 6º Torneio Paranaense de Economia

Regulamento do 6º Torneio Paranaense de Economia

Ficha de inscrição

Jogo da Economia Brasileira – CORECONPR – Universidades/Faculdades (em breve)

Procedimento para instalação e configuração do Jogo da Economia Brasileira (em breve)

Leave a Comment