Home Informações Núcleos Núcleo de Peritos, Auditores Econômico-Financeiros, Mediadores e Árbitros Manifesto em favor da criação da sociedade brasileira de perícia, avaliação, auditoria e consultoria econômico-financeira.

Manifesto em favor da criação da sociedade brasileira de perícia, avaliação, auditoria e consultoria econômico-financeira.

by GN10

Agradecemos as manifestações de apoio recebidas de tantos colegas de profissão. A ênfase de vocês confirma a decisão de lançarmos a todos o novo desafio.

Já superamos as 220 adesões, vindas de 19 das 27 unidades da federação, poucos não estamos incluindo na lista por falta do número de registro.

Reencaminhamos, anexo, com os novos apoiadores, o “MANIFESTO EM FAVOR DA CRIAÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PERÍCIA, AVALIAÇÃO, AUDITORIA E CONSULTORIA ECONÔMICO-FINANCEIRA”, ao qual solicitamos divulgação, pelos meios ao seu alcance.

Ainda é tempo de inscrição no XVII ENESUL e I Encontro Sul Brasileiro de Avaliação, Auditoria e Perícia Econômico-Financeira. A Sociedade será instituída formalmente durante os eventos, que serão realizados em Porto Alegre – RS, a partir do dia 02 de agosto de 2012.

Conclamamos todos a aderirem a este propósito que só vem a fortalecer a nossa categoria profissional e, aqueles que sejam favoráveis, poderão enviar e-mail a [email protected].

Atenciosamente,

Econ. Aristóteles Galvão

Econ. Carlos Alberto Maranhão

Econ. Pedro Afonso Gomes

Econ. José Marcos Campos

Econ. José Roberto de Lacerda Santos

Econ. Kanitar Aymoré Saboia Cordeiro

Econ. Sérgio Guimarães Hardy

Leave a Comment