Home Notícias Comitê de Olho Na Transparência se reúne na sede do CRCPR

Comitê de Olho Na Transparência se reúne na sede do CRCPR

by Roberto Cirino
298 views

Integrantes do Comitê de Olho na Transparência (COT) estiveram reunidos na manhã do último dia 30 de julho, na sede do CRCPR. Na ocasião, foram discutidas as últimas análises feitas pelo grupo a respeito dos Portais da Transparência. Durante o encontro, os presentes comentaram sobre os portais da Agência Fomento Paraná, Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA). Também assinaram os ofícios que serão encaminhados para as Câmaras Municipais, que foram avaliados em ocasiões anteriores, e precisam de alterações nos portais, conforme exigências da Lei da Transparência e da Lei de Acesso à informação.

Do CoreconPR estiveram no encontro o presidente Carlos Magno Andrioli Bittencourt, os conselheiros Celso Bernardo, Ademar Heylmann e Juarez Trevisan e o assessor da presidência Gilberto Miranda. Estiveram representando o CRCPR Antônio Pozzobon, João Olenike e Laércio Tissot,  do Sescap-PR Allan Jucovski e Euclides Locatelli,e os advogados da OAB-PR Laerzio Chiesorin Junior, Sabrina Arcoverde e a secretária do Comitê Maira Silva.

Na próxima reunião, que que acontecerá no dia 20 de agosto na OAB-PR, os integrantes do COT darão continuidade à analise de sociedades de economia mista e empresas públicas    

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment