Home Notícias CORECONPR promoveu Colóquio de Economistas em maio

CORECONPR promoveu Colóquio de Economistas em maio

by Roberto Cirino
275 views

O economista e conselheiro do CORECONPR, Sérgio Lopes, em nome do Conselho, promoveu o evento “Colóquio de Economistas de Cascavel”, no dia 31 de maio, na sede da Associação Força Azul Gremistas de Cascavel.

O evento que contou ainda com 38 participantes, entre eles economistas registrados, bacharéis e estudantes da Unioeste, é direcionado aos economistas registrados da Delegacia Regional de Cascavel e terá sequência durante o ano, ao fim os participantes receberão certificado do CORECONPR.

Na ocasião, aconteceu a palestra “Empreendedorismo e Inovação: desafios e possibilidades”, ministrada pela economista Olga Tschá, que abordou os principais desafios do empreendedorismo e citou algumas dificuldades na atividade em função do momento econômico do país, sem deixar de mostrar otimismo quanto às oportunidades que os empreendedores podem encontrar neste cenário. Os presentes puderam interagir com perguntas, para um momento de compartilhamento de experiências e conhecimento.

Depois do debate, houve muita troca de ideias. No fim do evento, foi servido um jantar de confraternização, onde surgiu a reivindicação de um Curso de Perícia e Assistência Técnica-Econômico-Financeira, em Cascavel, para cuja realização já estão sendo tomadas providências iniciais. 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment