Home Notícias CoreconPR transmitiu ao vivo o Seminário sobre “Reforma Tributária e Impactos nos Estados e Municípios”

CoreconPR transmitiu ao vivo o Seminário sobre “Reforma Tributária e Impactos nos Estados e Municípios”

by Roberto Cirino
308 views

Na última segunda-feira (16), o CoreconPR e a UTFPR realizaram o Seminário “REFORMA TRIBUTÁRIA e os IMPACTOS nos ESTADOS e MUNICÍPIOS” que foi transmitido ao vivo através do Facebook do CoreconPR (@corecon.paraná). O evento foi organizado em três blocos, no primeiro aconteceu à exposição das propostas de reforma tributária apresentadas ao Congresso Nacional, no segundo momento a explanação e os comentários dos economistas especialistas Francisco Assis Inocêncio, José Moraes Neto, Fábio Dória Scatolin e do mediador, o economista Juarez Varallo Pont. E para finalizar um espaço de perguntas feitas pela plateia, que teve também a participação dos espectadores que acompanharam o seminário pela “live”, que foram respondidas pelos especialistas.

O encontro foi apresentado pelo Economista Daniel Rodrigues Poit e aconteceu no Miniauditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A abertura do evento contou com a presença das seguintes autoridades: Prof. Dr. Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, diretor do campus Curitiba da UTFPR;  prof. Dr. Christian Luiz da Silva, economista e ex-presidente do CoreconPR, que atualmente ocupa o cargo de Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação;  Prof. Dr. Carlos Magno Bittencourt, presidente do CoreconPR;  Prof. Dr. Ricardo Lobato Torres coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Planejamento e Governança Pública e do Prof. Dr. Antonio Gonçalves de Oliveira do Departamento Acadêmico de Gestão e Economia DAGEE.

O evento foi concebido e organizado em conjunto pelo Grupo de Trabalho de Planejamento Estratégico do CoreconPR, liderado pelo Economista Eron José Maranho, o Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP) e com o Departamento Acadêmico de Gestão e Economia (DAGEE) ambos da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR). O evento contou ainda com o apoio do Sindicato dos Economistas do Estado do Paraná (SINDECON) e da Federação Nacional dos Economistas (FENECON).

A gravação está disponível para acesso através do Facebook do Corecon Paraná e pode ser acessado na íntegra, através do link:

https://www.facebook.com/corecon.parana/videos/237957547120586/

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment