Home Notícias GT Mulheres Economistas do Paraná define calendário de palestras

GT Mulheres Economistas do Paraná define calendário de palestras

by Roberto Cirino
481 views

Um passo histórico foi dado no dia 03 de agosto de 2018 na sede do CORECONPR. Um grupo de mulheres economistas decidiu unir forças para discutir ações e estratégias para o empoderamento da mulher em todos os setores da atividade econômica. Elas passam a integrar o GT Mulheres Economistas do Paraná, sob a coordenação da economista Maria de Fátima Miranda.

De acordo com a coordenadora, o foco central do GT Mulheres Economistas do Paraná é gerar oportunidades e fortalecer as mulheres economistas, buscando paralelamente a atualização cadastral de todas as economistas registradas, para que o CORECONPR tenha o perfil delas no Estado.

Entre as ações do grupo, ficou definido que haverá no decorrer do ano três palestras com temas voltados para mulher. A primeira será realizada no dia 13 de setembro com a economista Fernanda Meneguine com tema “A Mulher Economista na Atualidade”. Confira a ementa da palestra.

O grupo formado pelas economistas Maria de Fátima Miranda, Gina Paladino, Elhanã Maria Moreira Marcelino Faria, Fernanda Meneguine, Itaiana Patrícia, Kelly Correa Bittencourt   e Eneida Miranda Machado, foi recebido pelo presidente Celso Bernardo e seu vice, Carlos Magno Bittencourt.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment