Home Notícias Marcos Kruse ministra curso do Módulo IV “Processo e Cálculo Trabalhista”

Marcos Kruse ministra curso do Módulo IV “Processo e Cálculo Trabalhista”

by Roberto Cirino
264 views

O Módulo IV: Processo e Cálculo Trabalhista será ministrado pelo economista e perito trabalhista Marcos Kruse, que conta com vasta experiência na área. O Módulo IV do curso de Perícia e Assistência Técnica-Econômico-Financeira será realizado nos dias 20 e 21 de janeiro de 2017, em Curitiba, no CORECONPR.

O objetivo do curso de cálculo trabalhista é fornecer a qualquer participante a compreensão suficiente para a estruturação dos cálculos de liquidação de sentença trabalhista. O cálculo trabalhista possui uma lógica de confecção e é sobre esta lógica, que integra diversos elementos, que o curso irá abordar, voltado para o propósito de fornecer a todo participante, base suficiente para realizar qualquer cálculo trabalhista que seja necessário.

Marcos Kruse é graduado em Economia (UEM 1992) e Direito (UEM 2002) e doutorando em Direito (UNLZ – Argentina, créditos conclusos em 2015 com tese sobre usura). Foi Perito Judicial Trabalhista de 1995 a 2002. Programador e instrutor de Excel Avançado e Excel VBA elaborou o software Operae – Aplicativo Integrado para Cálculos Trabalhistas. Publicou obras sobre o tema dos Cálculos Judiciais Trabalhistas das  quais se destacam: As Horas Extras e Suas Implicações. São Paulo: LTR, 1999, Cálculo Trabalhista – Summa Sistemática. 3. ed. Rio de Janeiro: Forense, 2002 e. Didática do Cálculo Trabalhista, Maringá: Pro Verbis, 2002. Kruse já ministrou diversos cursos de Cálculos Judiciais, cíveis e trabalhistas em diferentes cidades brasileiras, para atender requisição de diferentes instituições.

SOBRE O CURSO 

O curso de Perícia e Assistência Técnica-Econômico-Financeira irá abordar seis módulos, com temas e datas conforme cronograma abaixo:

Módulo I: Planilhas Periciais, Links Úteis e Cadastramento. Excel e Matemática Financeira com uso de calculadora  (02 e 03 dezembro).

Módulo II: Aspectos Gerais da Perícia na Justiça (09 e 10 dezembro).

Módulo III: Finanças em Perícia Econômico-Financeira (16 e 17 dezembro)

Módulo IV: Processo e Cálculo Trabalhista ((20 e 21 janeiro))

Módulo V: Processo e Cálculos Cíveis, Empresariais e Contratos Bancários (27 e 28 janeiro).

Módulo VI: Mercado de Trabalho e Avaliação de Empresas (03 e 04 fevereiro).

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: (41) 3336-7073 ou 9983-9969  [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR