Home Notícias Primeira reunião do Núcleo de Economistas Maringaenses

Primeira reunião do Núcleo de Economistas Maringaenses

by Roberto Cirino
400 views

Economistas maringaenses realizaram no último dia 7 de junho, na Universidade Estadual de Maringá, uma reunião para definir a proposta do novo Núcleo de Economistas Maringaenses.  Na ocasião, os economistas expuseram suas expectativas em relação à profissão do economista e ao CORECONPR. Além disso, os presentes também comentaram sobre suas atividades e experiências profissionais. O principal meio de contato dos participantes do grupo tem sido através do Whatsapp. O Núcleo tem como objetivo estreitar laços entre os economistas da região para a divulgação de oportunidade de trabalho e realizar ações para o fortalecimento da profissão, o grupo está aberto para novos ingressos bacharelados em Ciências Econômicas de Maringá. 

Na primeira reunião estiveram presentes os economistas Altemar Carlos Cristiano, Carla Fabiana, Gilberto Fraga, João Adolfo Stadler Colombo, José Eudes Januário, José Leonardo Cano Quintino,Juliana Franco Afonso,  Julyerme Tonin, Lais Requena, Lauro Pereira Junior, Margarete Campos Vieira, Matheus Felipe Ziermann Vieira, Nerino Consoni, Robson Mori, Sidinei Silvério da Silva, Sergio Lopes, Yasmine da Mata Mendonça e Yagor Assis. 

O grupo já tem uma data definida para a próxima reunião, que acontecerá dia 29 de junho, às 9h, nas dependências da Fadec UEM. Para ela esta prevista a discussão e definição de visão, missão, valores e planejamento estratégico do Núcleo. 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment