Home Notícias Estão abertas as inscrições para o 3º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR

Estão abertas as inscrições para o 3º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR

by Corecon PR
482 views

As inscrições estão abertas até o dia 10 de junho de 2013, destinadas a dois alunos por instituição, que devem ser indicados pelo departamento de economia. O Torneio será realizado nos dias 28 e 29 de junho, das 9h às 18h, no SESC/Caiobá, em Matinhos/PR. A dupla vencedora será classificada para participar da Gincana Nacional de Economia. A premiação total oferecida é de R$ 4 mil, distribuída entre as duplas até a terceira colocação.

O 3º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR tem como objetivo gerais estimular os estudantes de Ciências Econômicas à pratica, o desempenho, a competência e a solidez teórica sobre temas distintos da economia em suas diversas áreas e, estreitar os laços entre os estudantes e o CORECON, sua futura Entidade de fiscalização profissional.

A participação é direcionada à estudantes do curso superior em Ciências Econômicas, regularmente matriculados em instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC – Ministério da Educação e registrados no CORECON-PR, não havendo limitações relativas ao período ou idade.

A inscrição deve ser feita pela instituição de ensino, atendendo os critérios técnicos do regulamento.  Elas podem ser feitas através do e-mail – [email protected], confirmando a participação dos é gratuita.

O CORECON-PR providenciará alimentação (almoço) e hospedagem em hotel próximo ao evento às equipes participantes provenientes de cidades distantes durante o período  do evento.

Mais informações  Fone: (41) 3336-0701 ou email: [email protected].

 

Alteração no prazo de inscrições 

Edital do 3º Torneio Paranaense de Economia 

Regulamento do 3º Torneio Paranaense de Economia 

Ficha de inscrição 

Contrato de Cessão de Uso do Software “Jogo da Economia Brasileira”

Jogo da Economia Brasileira – CORECONPR – Universidades/Faculdades (Clique para baixar)

Procedimento para instalação e configuração do Jogo da Economia Brasileira

Como jogar

 

RESULTADO DO 3° TORNEIO PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECONPR

flyer_4torneio2014_web

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment