Home Cursos Curso de Documentografoscopia em Curitiba

Curso de Documentografoscopia em Curitiba

by Roberto Cirino
1038 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR) em parceria com o Sindicato dos Economistas do Estado do Paraná (SINDECONPR) e da Associação dos Peritos, Avaliadores, Mediadores, Conciliadores, Árbitros, Intérpretes e Interventores do Paraná (APEPAR) lançam o curso de Documentografoscopia, em Curitiba. Ele vai acontecer no período de junho a agosto de 2023, com a coordenação do Núcleo de Perícias, Mediação e Arbitragem do CoreconPR. O curso contará com 4 módulos, tendo 10 horas/aula cada um, sendo a carga horária total 40 horas, com aulas nas sextas-feiras das 14h às 20h e sábados das 9h às 13h, na sede do conselho (Rua Professora Rosa Saporski, 989 – Curitiba –PR).

O curso  tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos e atualização profissional em relação às atividades de Perícia de Documentosgrafoscopia, bem como sobre os procedimentos de apresentação do laudo pericial e parecer pericial, com embasamento normativo. Ele é voltado para profissionais em qualquer área do conhecimento, com formação de Curso Superior.

A ementa irá conter a análise de documentos e análise de grafia, laudos periciais, parecer técnico, metodologia, código de processo civil, utilizando estudos de caso, ministrado pela professora Sonia Regina Ribas Timi

O certificado será emitido pelo CoreconPR para os participantes que cumprirem no mínimo 75% de frequência.

Confira aqui a ementa completa do Curso  

Currículo da Professora 

Faça aqui download da ficha de inscrição 

Informações e inscrições:

Sindecon-Pr

Telefones:  Fone: 41 3014-6069 – 3014-6031 de segunda a sexta,

das 13:00h às 18:00h

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment