Home Notícias COFECON REALIZARÁ DEBATE SOBRE PEC 241 E RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS DOS ESTADOS

COFECON REALIZARÁ DEBATE SOBRE PEC 241 E RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS DOS ESTADOS

by Roberto Cirino
437 views

Os doutores em Economia João Sicsú (IE-UFRJ) e Samuel Pessôa (FGV) participarão de debate promovido pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon) sobre o tema “Ajuste Fiscal: PEC 241/16 e renegociação das dívidas dos Estados (PLP 257)”. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 21 de outubro, na sede da autarquia, em Brasília, a partir das 9h. O debate, que marca o início da 673ª Sessão Plenária Ordinária do Cofecon, será transmitido ao vivo pela página Cofecon Economia, no Facebook (https://www.facebook.com/cofeconeconomia/). O conselheiro federal Róridan Duarte será o mediador da discussão.

João Sicsú (IE-UFRJ) é bacharel e doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Professor do Instituto de Economia da UFRJ, foi diretor de Políticas e Estudos Macroeconômicos do IPEA entre 2007 e 2011.

Samuel Pessôa é professor da pós-graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro (EPGE/FGV), chefe do Centro de Crescimento Econômico do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE/FGV) e editor da revista “Pesquisa e Planejamento Econômico”. É doutor em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), bacharel e mestre em física pela mesma universidade. É especialista em crescimento, flutuações e planejamento econômico.

Serviço
Debate “Ajuste Fiscal: PEC 241/16 e renegociação da dívida dos Estados (PLP 257)”
Data: 21 de outubro – sexta-feira
Horário: 9h
Local: Conselho Federal de Economia – SCS Quadra 02, Bloco B, 12º andar – Ed. Palácio do Comércio.

VOCÊ PODE GOSTAR