Home Notícias Presidentes participam da solenidade de posse do COFECON

Presidentes participam da solenidade de posse do COFECON

by Roberto Cirino
332 views

O economista paranaense Luiz Antonio Rubin tomou posse como conselheiro federal

Os presidentes do Conselho Regional de Economia do Paraná, Celso Bernardo, do Sindicato dos Economistas do Paraná, Odisnei Antonio Bega e da Federação Nacional dos Economistas, Juarez Trevisan participaram da solenidade de posse da nova presidência do Conselho Federal de Economia (COFECON) e de conselheiros federais para o triênio 2018/2020, no dia 25 de janeiro, no Hotel Nacional, em Brasília. Na ocasião, o economista Luiz Antonio Rubin tomou posse como conselheiro Federal.

Na ocasião, o economista Wellington Leonardo da Silva foi empossado presidente do COFECON e a economista Bianca de Andrade Lopes Rodrigues como vice-presidente, ambos para o mandato de 2018. O evento reuniu economistas e representantes da sociedade civil.

Os economistas empossados como conselheiros efetivos para o mandato de 2018/2020, são: Antonio Corrêa de Lacerda, Antônio de Pádua Ubirajara e Silva, Antonio Melki Júnior, Eduardo Rodrigues da Silva, Fernando de Aquino Fonseca Neto e Maria Auxiliadora Sobral Feitosa. Como conselheiros suplentes Clóvis Benoni Meurer, João Bosco Ferraz de Oliveira, Luiz Antônio Rubin, Paulo Salvatore Ponzini, Róridan Penido Duarte e Sávio de Jesus Tourinho da Cunha.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment